Franchising

Seja um franqueado da Rede Brasil.

A franquia Rede Brasil de locação de automóveis nasceu em 1994 para oferecer ao mercado diferenciais competitivos, tanto aos franqueados, quanto aos consumidores finais, que ainda não eram praticados na concorrência.

E para facilitar a expansão e auxiliar os franqueados de cidades menores, a Rede Brasil realizou um estudo de viabilidade para a montagem de diferentes níveis de negócios, de acordo com cada mercado.

É possível hoje, em cidades de até 250 mil habitantes, iniciar o negócio com apenas 10 automóveis, diminuindo, assim, o valor do investimento e proporcionando alta lucratividade para os franqueados.

ESTRUTURA REDE BRASIL

Para proporcionar também diminuição do investimento do próprio ponto comercial, a Rede Brasil é a única que não exige imóveis com pátios para abrigar os veículos. As lojas são apenas pontos de venda e os automóveis, quando não estão na rua, são levados a estacionamentos próximos. Com isso, é possível ter franquias em imóveis a partir de 30m2, com uma padronização apenas visual.

Sem necessidade de
imóvel com pátio para veículos

Inicie com apenas
10 veículos em sua frota

Conheça um pouco do nosso modelo de negócios

Mais de 25 anos de experiência no mercado de locação

Com a visão de trabalhar com conceito de negócio, que consiste em uma “Parceria Operacional”, surge o formato de excluir o pagamento das elevadas taxas de royalties à empresa franqueadora, para somente cobrar uma taxa mensal fixa pelo uso da marca.

Esse modelo de gestão de franquia faz com que a REDE BRASIL ALUGUEL DE VEÍCULOS atue como uma franqueadora, que acredita no trabalho de cada franqueado. Além disso, promove o sucesso, em sua respectiva região de atuação, que dependerá do bom relacionamento com a Franqueadora, e com os demais parceiros da Rede (demais franqueados), desenvolvendo seu negócio sob uma marca de renome, de forma organizada, econômica e de grandes resultados, pois se trata, sobretudo, de uma relação de parceria.

Os proprietários de uma franquia da Rede Brasil poderão oferecer:

  • Locação diárias, quinzenais ou mensais;
  • Motorista executivo;
  • Terceirização e administração de frota; (projeto de terceirização de frota sem custo adicional e de acordo com a realidade de sua empresa)
  • Locação expressa;
  • Serviço delivery – Entrega de veículos até 30 km de distância (dentro da mesma cidade)
  • Transfer e translado;
  • Assistência exclusiva 24hs;
  • Frota completa e diversificada;
  • Central Nacional de Reservas;

Serviços disponibilizados ao franqueado

  • Apoio Jurídico no contrato de locação
  • Assessoria de marketing com planejamento anual;
  • Assessoria full time, para orientar nossos franqueados sobre casos adversos;
  • Assessoria para Gestão e Planejamento;
  • Assessoria para locação longo prazo como terceirização de frota e licitação;
  • Central de brindes;
  • Central de reservas exclusiva da marca, para prospecção de negócios;
  • Contrato de locação com constantes modificações para blindar casos que possam vir a causar prejuízos para os nossos franqueados;
  • Desconto junto às montadoras para aquisição de veículos;
  • Informações privilegiadas do setor, para que todos possam tomar
  • as decisões mais assertivas;
  • Manuais de procedimento e imagem;
  • Negociações diferenciadas para compra / financiamento de veículose demais itens de consumo ex: Pneus, óleo etc;
  • Padrão Visual da loja;
  • Participação de membros da franqueadora e de franqueados nomeadospela franqueadora na diretoria da ABLA e Sindiloc Regionais.
  • Planejamento de Marketing;
  • Rapidez na montagem do negócio;
  • Software de Gestão (taxa de manutenção paga pelo franqueado)
  • Treinamento Operacional, financeira e comercial (despesasde deslocamento e hospedagem ao encargo do Franqueado);

Treinamento/apio exclusivos para franqueados

  • Apoio jurídico
  • Escolha do equipamento
  • Material promocional
  • Orientação sobre método
  • Projeto de comunicação visual
  • Projeto de operação
  • Projeto financeiro
  • Projeto mercadológico
  • Projeto organizacional
  • Propaganda e publicidade
  • Treinamento de pessoal
  • Administração /Gestão do Negócio
  • Atendimento ao Cliente
  • Elaboração de Manuais
  • Gestão da Qualidade
  • Implantação de Loja
  • Informática/Internet/Extranet/Intranet
  • Marketing
  • Negociação
  • Prestação de Serviços
  • Produtividade
  • Seleção / Treinamento / Motivação da Equipe de Vendas

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